continua após a publicidade

Tubulação vaza água limpa dentro de casa no bairro Senhorinha Cairo

A situação tem causado transtornos para a comunidade, que busca uma solução junto à Embasa.

18:20 Atualizado em às 20:02 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Há três dias, moradores do bairro Senhorinha Cairo têm enfrentado problemas devido a um vazamento de água em uma residência localizada na Rua das Figueiras.

A situação tem causado transtornos para a comunidade, que busca uma solução da Embasa para o problema de desperdício de água limpa.

A perda de água limpa em forte pressão continua ocorrendo devido ao registro quebrado no cano em frente a casa.

Em contato com a nossa reportagem, a Embasa informou que estaria repassando a solicitação para a equipe de campo.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias