Programa Regularize já concedeu quase 5 mil acordos em dois meses
Através do programa, os contribuintes têm a oportunidade de regularizar os débitos fiscais originados de impostos como o IPTU e o ISSQN.
O programa Regularize está em vigor há pouco mais de dois meses e durante esse período, foram efetuados mais de 4.900 acordos, totalizando um valor superior a 9,6 milhões de reais.
Através do programa, os contribuintes têm a oportunidade de regularizar os débitos fiscais originados de impostos como o IPTU e o ISSQN, que estão registrados na Dívida Ativa até 30 de janeiro deste ano. São oferecidos descontos nos juros e multas de mora e infração, com variação entre 40% e 90%. Isso proporciona uma oportunidade favorável para os contribuintes quitarem suas dívidas.
O prazo para aderir ao Regularize permanece aberto até o dia 10 de outubro. Os contribuintes interessados em participar podem se dirigir à Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), localizada na sede da Prefeitura, ou ao posto da Prefeitura da Zona Oeste (PZO), no Centro Cultural Glauber Rocha. É importante que os contribuintes se encaminhem a um desses locais dentro do prazo estabelecido para aproveitar os benefícios do programa.