Lúcio Vieira Lima defende candidatura de Lúcia Rocha para prefeita com Waldenor de vice
Cacique do MDB baiano comentou pré-candidatura de Lúcia Rocha em entrevista à rádio soteropoliitana.
Em entrevista ao programa “Isso é Bahia”, da Rádio A Tarde FM de Salvador, o presidente de honra do MDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, defendeu novamente o nome da vereadora Lúcia Rocha (MDB) como candidata à Prefeitura de Vitória da Conquista nas eleições de 2024. O político destacou firmemente que quer a parlamentar como “cabeça de chapa”.
O cacique emedebista defende que o deputado Waldenor Pereira, oficialmente escolhido como pré-candidato a prefeito pelo PT há alguns dias, apoie Lúcia Rocha e seja seu vice em 2024.
”Lúcia é uma boa cabeça de chapa e Waldenor se quiser deixar de ser deputado ele poderá ser o vice de Lúcia Rocha com toda tranquilidade. O que não vai poder fazer é, não, Waldenor tem que ser porque é do Partido do governador. O governador não representa o PT nestas eleições, o governador representa a base aliada”, comentou.
Especulada como candidata a vice na chapa do Partido dos Trabalhadores (PT), Lúcia está no seu 8º mandato como vereadora e obteve 31.243 votos em 2022 quando tentou ser deputada estadual. Só em Vitória da Conquista, a parlamentar recebeu 25.161 votos. Confira o trecho da entrevista de Lúcio Vieria Lima: