continua após a publicidade

Dois motoristas morrem após colisão na BR-116 em Vitória da Conquista

Batida foi provocada durante uma ultrapassagem; filhos de uma das vítimas ficaram gravemente feridos.

Foto: PRF.

18:08 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Uma ultrapassagem terminou em acidente com duas mortes na BR-116, em trecho de Vitória da Conquista, no domingo (22).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Matheus Santos, de 42 anos, conduzia um dos veículos no sentido Poções quando invadiu a contramão e colidiu com outro carro que seguia na direção oposta. Testemunhas informaram que o motorista já realizava manobras perigosas antes da batida.

Com o impacto, Matheus e o outro condutor, Adezildo Vieira, de 61 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

No carro de Adezildo estavam os dois filhos dele, um jovem de 22 anos e uma mulher de 35. Ambos ficaram presos às ferragens e precisaram ser retirados por equipes do Corpo de Bombeiros e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes.

As vítimas foram levadas em estado grave para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, onde seguem internadas.

O acidente provocou lentidão na rodovia, que funcionou em sistema de “pare e siga” até a normalização do tráfego.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias