continua após a publicidade

Serpente é resgatada no campus da Uesb em Vitória da Conquista

Resgate foi realizado pelo Grupo de Apoio ao Meio Ambiente (GAMA).

Foto: Reprodução.

17:51 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Nesta quinta-feira (25), uma serpente da espécie caninana foi encontrada no campus da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), em Vitória da Conquista.

O resgate do animal foi realizado pelo agente de segurança patrimonial Fagner, integrante do Grupo de Apoio ao Meio Ambiente (GAMA). O agente aproveitou a ação para conscientizar a comunidade acadêmica sobre a preservação da fauna silvestre.

Após o resgate, a Guarda Municipal conduziu a serpente ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (CETAS), onde receberá os cuidados necessários para sua reabilitação e destinação adequada.

O vídeo do resgate foi compartilhado nas redes sociais do GAMA.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias