continua após a publicidade

Quatro suspeitos de participação em assassinato são capturados em Vitória da Conquista e Itambé

Operação conjunta da Polícia Civil e Guarda Municipal desarticulou grupo ligado ao homicídio e apreendeu uma submetralhadora.

18:12 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Uma operação da Polícia Civil, com apoio da Guarda Municipal, resultou na prisão de quatro pessoas ligadas ao homicídio de David Marley Souza Alves, o “Dêdê”, assassinado em 22 de agosto às margens do Rio Verruga, em Itambé.

Logo após o crime, um adolescente foi apreendido e confessou participação junto a um homem, que foi capturado três dias depois em Itacaré, cidade para onde havia fugido. As investigações identificaram ainda o mandante do crime e outros envolvidos.

Nesta segunda-feira (1º), o mandante foi preso em Vitória da Conquista, enquanto dois suspeitos foram capturados em Itambé.

Durante a ação, a polícia apreendeu uma submetralhadora, reforçando o sucesso da operação. No total, foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias