Homem é detido pela PM no distrito de Pradoso após conduzir moto de forma perigosa e portar simulacro de arma
Com o suspeito foram encontrados seis cartões e um aparelho celular.
Um homem foi detido na noite do último sábado (5) no distrito de Pradoso, em Vitória da Conquista, após ser flagrado conduzindo uma motocicleta de forma perigosa e desobedecer a ordem de parada da Polícia Militar.
A ocorrência começou por volta das 21h, durante o patrulhamento de rotina da equipe do PETO. Os policiais perceberam que o motociclista, ao avistar a viatura, tentou escapar em alta velocidade. Durante a ação policial, o condutor chegou a colocar a mão na cintura, dando a impressão de que sacaria uma arma, o que levou à rápida intervenção dos agentes.
Ao ser contido, foi constatado que o objeto em sua cintura era um simulacro de pistola. O homem demonstrava sinais de alcoolização e indícios de uso de drogas. Com ele foram encontrados seis cartões bancários, um aparelho celular Motorola e a motocicleta CB RR 600cc de cor branca.
Após a ocorrência, o condutor e os itens apreendidos foram apresentados no Plantão Central para medidas cabíveis. A motocicleta foi guinchada até o pátio do DETRAN.