Homem é detido pela PM no distrito de Pradoso após conduzir moto de forma perigosa e portar simulacro de arma
Com o suspeito foram encontrados seis cartões e um aparelho celular.
11:00 Por Redação | Jornal Conquista
Compartilhe esta notícia
Um homem foi detido na noite do último sábado (5) no distrito de Pradoso, em Vitória da Conquista, após ser flagrado conduzindo uma motocicleta de forma perigosa e desobedecer a ordem de parada da Polícia Militar.
A ocorrência começou por volta das 21h, durante o patrulhamento de rotina da equipe do PETO. Os policiais perceberam que o motociclista, ao avistar a viatura, tentou escapar em alta velocidade. Durante a ação policial, o condutor chegou a colocar a mão na cintura, dando a impressão de que sacaria uma arma, o que levou à rápida intervenção dos agentes.
Ao ser contido, foi constatado que o objeto em sua cintura era um simulacro de pistola. O homem demonstrava sinais de alcoolização e indícios de uso de drogas. Com ele foram encontrados seis cartões bancários, um aparelho celular Motorola e a motocicleta CB RR 600cc de cor branca.
Após a ocorrência, o condutor e os itens apreendidos foram apresentados no Plantão Central para medidas cabíveis. A motocicleta foi guinchada até o pátio do DETRAN.