continua após a publicidade

Homem é detido pela PM no distrito de Pradoso após conduzir moto de forma perigosa e portar simulacro de arma

Com o suspeito foram encontrados seis cartões e um aparelho celular.

Foto: ASCOM CPR-SO | 92ª CIPM / Vitória da Conquista

11:00 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Um homem foi detido na noite do último sábado (5) no distrito de Pradoso, em Vitória da Conquista, após ser flagrado conduzindo uma motocicleta de forma perigosa e desobedecer a ordem de parada da Polícia Militar.

A ocorrência começou por volta das 21h, durante o patrulhamento de rotina da equipe do PETO. Os policiais perceberam que o motociclista, ao avistar a viatura, tentou escapar em alta velocidade. Durante a ação policial, o condutor chegou a colocar a mão na cintura, dando a impressão de que sacaria uma arma, o que levou à rápida intervenção dos agentes.

Ao ser contido, foi constatado que o objeto em sua cintura era um simulacro de pistola. O homem demonstrava sinais de alcoolização e indícios de uso de drogas. Com ele foram encontrados seis cartões bancários, um aparelho celular Motorola e a motocicleta CB RR 600cc de cor branca.

Após a ocorrência, o condutor e os itens apreendidos foram apresentados no Plantão Central para medidas cabíveis. A motocicleta foi guinchada até o pátio do DETRAN.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias