Polícia prende suspeitos de roubo a lanchonete na Av. Regis Pacheco
Um dos conduzidos já havia sido preso pela guarnição, por ter danificado e furtado outra loja.
08:41 Por Redação | Jornal Conquista
Compartilhe esta notícia
Mais um caso de arrombamento foi registrado em Vitória da Conquista nesta semana. Dessa vez, em um estabelecimento Av. Regis Pacheco, dois homens foram presos pela Polícia.
A ação foi realizada durante a Operação Guardião Noturno , que coibir a prática de furtos e roubos a estabelecimentos comerciais no Centro da cidade. A guarnição, após receber a informação através do CICOM de que estaria ocorrendo um arrombamento em um estabelecimento comercial na Avenida Regis Pacheco, no centro da cidade, deslocou até o local e ao chegar foi constatado a veracidade do fato. A guarnição realizou buscas nas proximidades e localizou os dois suspeitos que praticaram o crime. Os objetos furtados também foram recuperados.
Ainda segundo as informações, um dos conduzidos já havia sido preso pela guarnição da 77ªCIPM por ter danificado uma loja e furtado alguns itens no último dia 13/10.
Diante dos fatos os autores juntamente com os objetos furtados foram conduzidos para o DISEP, para que fossem tomadas as devidas providências cabíveis.