continua após a publicidade

Filhote de cachorro abandonado é resgatado pela Guarda Municipal de Vitória da Conquista

O animal foi encontrado dentro de um saco, em um terreno no bairro Vila Elisa.

16:40 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Na manhã de segunda-feira (16), um filhote de cachorro foi resgatado pelo Grupamento de Apoio ao Meio Ambiente (GAMA) da Guarda Municipal de Vitória da Conquista.

O animal foi encontrado abandonado em um terreno no bairro Vila Elisa, após moradores ouvirem barulhos vindos de uma área de difícil acesso e acionarem a GM.

Ao chegarem ao local, os agentes localizaram o som que vinha de dentro de um saco. Ao abrirem, encontraram o filhote, que havia sido deixado no local. O cachorro foi imediatamente resgatado e levado para receber os cuidados necessários.

O filhote está sendo monitorado e será encaminhado para adoção. As autoridades continuam investigando para identificar o responsável pelo abandono do animal.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias