Dois carros colidem na Avenida Luís Eduardo Magalhães
Acidente foi registrado nesta quinta-feira (29).
21:52 Atualizado em às 21:55 Por Redação | Jornal Conquista
Compartilhe esta notícia
Mais um acidente foi registrado nesta quinta-feira (29), no mesmo trecho, onde uma mulher foi atropelada, no inicio da semana. Dessa vez, dois carros colidiram na Avenida Luís Eduardo Magalhães.o
De acordo com as informações, não houve o registro de feridos.
O número de acidentes nesse trecho da avenida, alerta para o cuidado redobrado dos motoristas.