continua após a publicidade

Ex-jogador, Diego Ribas deverá palestrar em Jequié ainda em 2024

Na palestra “Do Risco à Glória”, Diego Ribas aborda aspectos como disciplina, foco e resiliência.

21:59 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

O ex-jogador de futebol Diego Ribas, deve apresentar sua palestra “Do Risco à Glória” em Jequié em novembro de 2024, por iniciativa do Sebrae. As informações são do Blog Jequié Repórter.

A palestra “Do Risco à Glória” aborda aspectos como disciplina, foco, resiliência e toda a bagagem adquirida por Diego Ribas ao longo de sua carreira no futebol.

Diego Ribas, que hoje é com 39 anos, iniciou sua carreira profissional no Santos e, em 2004, transferiu-se para a Europa, onde atuou por Porto, Werder Bremen, Juventus, Wolfsburg, Atlético de Madrid e Fenerbahçe.

O ex-atleta retornou ao Brasil em 2016 para jogar pelo Flamengo, clube onde encerrou a carreira em 2022. Entre 2013 e 2017, atuou pela Seleção Brasileira.

Hoje ele atua como comentarista e embaixador de projeto da LaLiga no Brasil, realizando palestras em várias partes do mundo.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias