André Ará fala sobre trajetória no mundo de eventos no PodMeContar

No podcast, Ará também mencionou outros eventos que organiza em Vitória da Conquista.

Publicado em 09/07/2024 - às 22:02
Por Redação | Jornal Conquista
Foto: Reprodução/YouTube

No último episódio do podcast PodMeContar, apresentado por Andreza Americano, o publicitário e produtor de eventos André Ará foi o convidado. Durante a conversa, Ará discutiu sua trajetória no mundo dos eventos e o impacto da pandemia em sua vida pessoal e profissional.

Ará comentou sobre os eventos que organiza, destacando a importância de adaptar-se às necessidades do público. Ele mencionou o evento no Miraflores e a variedade de eventos que já realizou, como festas de forró e corridas de rua. Enfatizou o Movimento Axé, uma empresa que trabalha com seus sócios, e destacou o Axézinho como um case de sucesso.

“Surge a partir dessa necessidade de identificação desse público nosso, que é nostálgico do Axé, que gosta do Carnaval, que gosta das micaretas, que vivencia esse mundo ainda, que gosta muito. O Axé Music é muito rico, né? Se a gente for falar aqui do que Axé Music contribuiu para a música brasileira, a gente vai passar a tarde inteira. Então a gente resgata isso nas nossas festas, essa alegria, esse alto astral, o horário de tarde, e às vezes com a abadá ou sem abadá.”

Ará também mencionou outros eventos que organiza, como o Axé Dendê, o Arafolia, e a Feijoada, sempre com foco no público amante da música e das festas tradicionais. “E além do Axézinho, a gente tem também outras festas que é o Axé e Dendê, que é ali perto de setembro. Tem o Aráfolia, que foi agora em abril, que a gente faz esse ano com o Filho de Jorge[…] Tem a Feijoada, que a gente faz, que é o Feijú e Axé, que já foi com o Afrodisíaco e com Jau. Então assim, a gente tem um leque de eventos, mas sempre pensando nesse público.”

Sobre a pandemia, Ará destacou como foi um período de grandes mudanças e desafios. Ele falou sobre as dificuldades de manter o contato social e os impactos no trabalho. “Perdi bons clientes, porque muita gente não estava conseguindo manter suas empresas da maneira que queria, então foi um momento de mudança e aí terminou a pandemia, a coisa do evento retomou com força, porque todo mundo queria ver, abraçar, reencontrar.”

O PodMeContar é transmitido todas as quartas-feiras, às 19 horas, no YouTube.

Para assistir à entrevista completa com André Ará, acesse o canal do PodMeContar no YouTube.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram