continua após a publicidade

Arraiá dos Servidores acontece nesta sexta-feira, 21

Celebração é realizada pela Prefeitura de Vitória da Conquista.

06:49 Atualizado em às 07:13 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

A Prefeitura de Vitória da Conquista promove nesta sexta-feira (21), uma celebração junina especial para os seus servidores. O “Arraiá do Servidor” acontece a partir das 11h, no pátio da Prefeitura, e contará com a participação dos funcionários municipais.

Para criar o clima festivo, a equipe da Zeladoria, da Secretaria Municipal de Gestão e Inovação (Semgi), preparou cuidadosamente o espaço do prédio da Prefeitura com enfeites juninos.

No pátio central da Prefeitura será montada uma mesa com as tradicionais guloseimas típicas das festas juninas, como quentão, pamonha e, claro, a famosa e saborosa gostosuras. Todos os servidores municipais estão convidados a participar desse momento de confraternização.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias