Arraiá da Conquista começa nesta segunda-feira (10); confira as atrações

O evento se estende até o dia 29 de junho e contará com 65 atrações distribuídas por três locais na cidade e 24 shows na zona rural.

Publicado em 10/06/2024 - às 17:21
Por Redação | Jornal Conquista
Foto: Secom/PMVC

A temporada de festas juninas em Vitória da Conquista já está para começar. A partir desta segunda-feira (10) começa a programação do Arraiá da Conquista, organizado pela Prefeitura Municipal.

O evento se estende até o dia 29 de junho e contará com 65 atrações distribuídas por três locais na cidade e 24 shows na zona rural. Os festejos têm início na Praça Nove de Novembro com apresentações de artistas regionais.

A abertura oficial, nesta segunda (10), será feita pelo Trio Aconchego às 17h, seguida de Andrade de Sertânia às 19h. Na terça-feira (11), a dupla Klerisson e Kleber, juntamente com o cantor Alex Simpatia, se apresentarão para o público.

De segunda a sexta, as apresentações ocorrerão às 17h e 19h, enquanto aos sábados, os shows começam às 13h. Ao longo do Arraiá, a Praça Nove de Novembro receberá um total de 21 atrações.

A programação também vai contar com a Vila Junina e suas casinhas de barro com comidas típicas, que, neste ano, ficarão localizadas no Parque da Lagoa das Bateias. O parque também receberá atrações musicais às sextas-feiras e sábados, das 19h às 21h, entre os dias 14 e 29 de junho.

Os shows mais esperados acontecerão no Centro Cultural Glauber Rocha, de 18 a 22 de junho. O palco principal será montado próximo à Prefeitura da Zona Oeste (PZO), onde são esperadas cerca de 25 mil pessoas por noite. Um segundo palco será instalado na extremidade oposta com o objetivo de fazer com que as atrações se alternem sem grandes intervalos.

No Glauber Rocha, as atrações esperadas são Nadson Ferinha, Elba Ramalho, Amado Batista, Targino Gondim, Alcymar Monteiro, Chambinho, Frank Aguiar, Liv Moraes, Nando Cordel, Robertinha e Rony Barbosa. Já na zona rural, os shows ocorrerão em 11 distritos, além da Lagoa de José Luís, entre os dias 22 e 24 de junho, mas o nomes das atrações ainda não foram divulgados.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram