Após acidentes, Governo é notificado para sinalizar trecho em obra da Estrada da Barra
O projeto de duplicação e revitalização tem como objetivo principal melhorar a fluidez do tráfego na via.
A Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra) emitiu uma declaração sobre a obra de duplicação e revitalização da Avenida Presidente Vargas, em Vitória da Conquista. O trecho em questão tem sido cenário de frequentes e graves acidentes. As informações foram publicadas pelo Blog do Sena.
Segundo o repórter Antônio Sena, a empresa responsável pela obra foi notificada para melhorar a sinalização no local, com o objetivo de reduzir o número de acidentes. As obras abrangem um trecho de 3,12 km, que se estende até o Contorno Rodoviário Leste.
Após uma pausa nas atividades, os trabalhos foram retomados em março deste ano e a conclusão está prevista para dezembro. O investimento total para a execução da obra é de R$ 16,4 milhões.
O projeto de duplicação e revitalização tem como objetivo principal melhorar a fluidez do tráfego na via, atendendo a uma demanda que já dura vários anos.
A Avenida Presidente Vargas é uma das principais vias da zona leste de Vitória da Conquista, conectando importantes avenidas como Rosa Cruz e Luís Eduardo Magalhães ao Anel Viário da cidade.