continua após a publicidade

Prefeitura de Conquista abre credenciamento para ambulantes que desejam comercializar durante o Arraiá da Conquista

Interessados têm até o próximo dia 29 para confirmar a inscrição.

08:15 Atualizado em às 10:30 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Até o próximo dia 29, os vendedores ambulantes cadastrados na Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesep) e interessados em comercializar alimentos e bebidas durante a programação do Arraiá da Conquista, no Centro Cultural Glauber Rocha, já podem realizar suas inscrições. A confirmação deve ser feita na Gerência de Posturas, localizada na Praça Catão Ferraz, s/n, Centro (Ceasa), em horário comercial.

Poderão ocupar esses espaços os ambulantes cadastrados que forem contemplados no sorteio, marcado para o dia 4 de junho, às 8h, no auditório do Cemae. No total serão 60 espaços, incluindo barracas da Economia Solidária, carrinhos de pipoca e food trucks.

Além do pagamento da taxa referente aos cinco dias do evento, todos os vendedores ambulantes sorteados terão que participar do curso de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos, promovido pela Sesep, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, e estar com o Atestado de Saúde Ocupacional (Exame ASO) válido.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias