continua após a publicidade

Motorista perde o controle do carro e cai em valeta na Avenida Presidente Vargas

Acidente foi registrado em frente aos condomínios, no trecho em obras da via.

13:11 Atualizado em às 14:29 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Na tarde deste domingo (19), mais um acidente foi registrado na Avenida Presidente Vargas, em Vitória da Conquista. Desta vez, o condutor perdeu o controle de veiculo e foi parar dentro de uma valeta na Avenida.

O acidente foi registrado em frente a um condomínio da avenida, o trecho também está em obras. Segundo informações, o condutor teria perdido o controle e ido parar na valeta.

Não houve informações sobre feridos.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias