continua após a publicidade

Motociclista passa mal, enquanto pilotava moto em Conquista

O Samu 192 foi acionado por populares.

20:44 Atualizado em às 21:28 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Um motociclista passou mal enquanto pilotava a moto e caiu em um canteiro, na tarde desta quinta-feira (21), em Vitória da Conquista. O acidente foi registrado na Avenida Integração nas imediações do postos Sinal Verde.

De acordo com as informações do Blog do Sena, o homem sofreu convulsões e caiu no canteiro enquanto pilotava. Pessoas que passavam pelo local acionaram o Samu 192, e aguardaram com o motociclista a chegada do socorro médico.

A vítima foi encaminhada o hospital e seu estado de saúde ainda é desconhecido.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias