continua após a publicidade

Incêndio destrói quitanda no bairro Vila Elisa, em Vitória da Conquista

O caso aconteceu na última segunda-feira (18).

12:06 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Na manhã da última segunda-feira (18), um incêndio atingiu uma quitanda localizada no bairro Vila Elisa, em Vitória da Conquista. O fogo começou por volta das 4:30 da manhã, e em pouco tempo, consumiu completamente o estabelecimento.

Os bombeiros foram acionados rapidamente, mas ao chegarem, o fogo já estava fora de controle. A equipe enfrentou um desafio para conter as chamas, mas após um tempo, conseguiram controlar o incêndio, mesmo com a propagação avançada.

Não houve relatos de vítimas no incidente. No entanto, a quitanda ficou completamente destruída, restando apenas destroços e prejuízos materiais.

As autoridades locais foram informadas sobre o ocorrido e devem iniciar uma investigação para determinar as causas do incêndio.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias