continua após a publicidade

Conquista: Veículo colide com poste na Urbis VI

As autoridades locais estão investigando as circunstâncias do ocorrido.

15:09 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Na madrugada do último domingo (10), um acidente ocorreu em Vitória da Conquista, quando um veículo colidiu com um poste na entrada da Urbis VI.

Segundo relatos, o carro teria perdido o controle enquanto trafegava pelo Anel Viário, vindo a parar somente após o impacto com o poste.

A frente do veículo ficou severamente danificada, assim como o poste, que também sofreu danos consideráveis e provavelmente necessitará de reparos.

Uma equipe de guincho foi acionada para remover o veículo do local. Até o momento, não há informações sobre feridos decorrentes do acidente.

As autoridades locais estão investigando as circunstâncias do ocorrido.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias