continua após a publicidade

Ônibus e motocicleta colidem no Centro de Vitória da Conquista

O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (04).

16:10 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Nesta segunda-feira (04), pela manhã, um ônibus e uma motocicleta colidiram na Rua Dois de Julho, localizada no centro de Vitória da Conquista.

De acordo com o jornalista Antonio Sena, o ônibus que pertence a uma empresa de transporte coletivo do município, passou por cima da moto. Segundo informações iniciais, não houve registros de feridos no incidente.

Testemunhas que estavam no local da colisão relataram que o acidente foi resultado de uma manobra de ultrapassagem arriscada. As autoridades competentes foram acionadas para gerenciar a situação.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias