continua após a publicidade

Carro pega fogo na “Baixa da Égua” e populares combatem chamas

Confira o vídeo do momento em que o incêndio teve início.

16:53 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Na tarde da última quinta-feira (29), um carro pegou fogo na Rua São Pedro, também conhecida como Baixa da Égua, em Vitória da Conquista.

As chamas foram combatidas por populares que se reuniram no local. Felizmente, não houve feridos no incidente, conforme mostram imagens divulgadas pelo jornalista Anderson Oliveira.

Confira o vídeo do momento em que o incêndio teve início:

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias