Dra. Raíssa afirma que candidatura do PL aumenta chances de vitória do PT em Conquista

Declarações da ex-candidata bolsonarista ao Senado foram feitas em entrevista a um podcast.

Publicado em 27/11/2023 - às 08:08
Por Redação | Jornal Conquista
Foto: Marcos Corrêa/PR.

Em entrevista ao podcast “Liga da Política”, na última sexta-feira (24), a ex-candidata ao Senado, Dra. Raíssa Soares (PL), falou sobre diversos assuntos da política baiana e um deles foi a disputa eleitoral em Vitória da Conquista.

A bolsonarista revelou que estará apoiando a reeleição da prefeita Sheila Lemos (União Brasil) no ano que vem e criticou a tentativa de seu partido, o PL, de ter uma candidatura ao Executivo municipal. Segundo a avaliação de Dra Raíssa, neste cenário a possibilidade de vitória do PT aumenta, tal qual foi na disputa pelo Governo do Estado em 2022, quando ACM Neto (União Brasil) e João Roma (PL) dividiram os votos do anti-petismo.

“Nós não podemos deixar, eu quis conversar com o PL estadual sobre Conquista porque a atual prefeita, que é Sheila, apoiou o grupo de ACM e tem competência e condição de reeleição”, comentou, e finalizou: “Se lançar candidato pelo PL, vai dar a eleição para o PT”.

Integrante do grupo “Reage, Conquista”, o radialista Washington Rodrigues é o pré-candidato do PL para a Prefeitura de Vitória da Conquista. Confira um trecho da entrevista de Dra. Raíssa:

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram