continua após a publicidade

Homem quase perde a mão em acidente de trabalho no Centro da cidade

O caso ocorreu na tarde desta terça.

18:16 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Na tarde desta terça-feira (17), um homem sofreu um ferimento grave enquanto realizava a manutenção de um ar-condicionado em um prédio comercial localizado no Centro da cidade. De acordo com informações preliminares, o aparelho teria explodido.

A mão do rapaz ficou deformada e completamente ensanguentada. Apesar disso, ele conseguiu manter a calma e, com ajuda de populares que estavam próximos ao local no momento do incidente, aguardou a chegada de assistência médica.

Ele foi prontamente transferido para um hospital, onde passou por uma cirurgia de emergência para restaurar a sua mão. Não há informações sobre seu estado de saúde, mas os médicos têm a expectativa de que ele se recupere bem.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias