continua após a publicidade

Colisão entre moto e bicicleta deixa dois mortos no Anel Rodoviário

Acidente ocorreu na tarde deste sábado.

23:12 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Um trágico acidente ocorrido na tarde de sábado (02), nas proximidades do Motel Del Rey, no Anel Rodoviário, deixou duas pessoas mortas.

Na ocasião, uma moto e um carro se chocaram. O condutor da moto morreu na hora. O ciclista chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e segue apurando as circunstâncias do acidente. A via chegou a ter o trânsito afetado após a colisão.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias