continua após a publicidade

Acidente entre carro e caminhão deixa dois mortos

A colisão foi registrada altura da cidade de Manoel Vitorino.

08:44 Atualizado em às 08:57 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Um grave acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (23), na altura da cidade de Manoel Vitorino. Uma colisão entre um carro e um caminhão deixou vítimas fatais e pessoas feridas.

De acordo com as informações, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender a ocorrência. Outros passageiros teriam ficado preso às ferragens.

Ainda não há maiores informações acerca de feridos e as identidades das vítimas fatais.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias