continua após a publicidade

Embasa afirma que abastecimento de água está sendo retomado gradativamente após apagão

Confira nota da empresa.

15:52 Atualizado em às 22:22 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

O apagão desta terça-feira (15) afetou o abastecimento da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) nos 357 municípios com atuação da estatal, incluindo Vitória da Conquista.

Em nota, a Embasa informou que com o retorno da energia elétrica, o abastecimento de água está sendo retomado nessas localidades de maneira gradativa. Confira:

“A Embasa informa que a operação dos sistemas de abastecimento de água dos 367 municípios onde a empresa atua foi afetada pelo apagão na operação do sistema interligado nacional de energia elétrica na manhã desta terça-feira (15). Com o retorno do fornecimento de energia elétrica que está ocorrendo de forma gradativa, desde as 10h30, está sendo possível retomar aos poucos a prestação do abastecimento de água”.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias