Guanambi: Jovem de 20 anos morre dez dias após ter sido agredida e arrastada pelo namorado
A prisão preventiva do suspeito já foi solicitada.
Nesta terça-feira (01), uma mulher de 20 anos, identificada como Vitória Bisão dos Santos Ferreira, faleceu no Hospital Geral de Guanambi (HGG) após permanecer internada em estado grave por dez dias. A Polícia está tratando o caso como feminicídio.
Conforme informações apuradas, a vítima teria sido agredida e arrastada em uma motocicleta, mas os familiares do suspeito alegam que a situação foi resultado de um acidente de trânsito. Mais tarde, os parentes de Vitória denunciaram ao Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam) que ela teria sido agredida pelo ex-companheiro, cuja identidade ainda é mantida em sigilo pela Polícia.
De acordo com a família de Vitória, ela morava em Pedregulho, interior de São Paulo, na Região de Franca, onde conheceu o suspeito e tiveram um filho juntos. Recentemente, mudaram-se para a Bahia. Os parentes da jovem estão em Guanambi para providenciar a liberação e o translado do corpo de volta para sua cidade natal.
O coordenador afirmou que foi aberto um inquérito policial no Neam de Guanambi para investigar o feminicídio. A prisão preventiva do suspeito já foi solicitada. Além disso, diligências estão em andamento para tentar localizá-lo.