continua após a publicidade

Obras de drenagem avançam no bairro Alto do Panorama

A expectativa é que, na próxima semana, a Emurc receba nova tubulação para prosseguir com o serviço.

11:55 Atualizado em às 13:59 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Os trabalhos com a obra de drenagem do Alto do Panorama seguem avançadas. As máquinas da Emurc estão trabalhando na construção de um Poço de Visita (PV) na Rua A, do bairro.

Com a função de dar acesso às redes subterrâneas por onde passam os canais de drenagem, será construído os PVs, ou “bueiros” no local. De acordo com o projeto da obra, também haverá instalação das bocas-de-lobo, que irão captar as águas pluviais e destiná-las à rede de drenagem.

A tubulação já foi instalada em seis das 12 vias por onde a rede drenagem vai passar, totalizando 1.873 metros de tubos. Até este momento, foram beneficiadas as ruas P, Boa Vista e Rua Sem Nome.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias