continua após a publicidade

Prefeitura antecipa pagamento dos salários de servidores municipais de Conquista

A folha de pagamento supera o valor de R$ 39 milhões.

18:10 Atualizado em às 06:25 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

A Prefeitura informou que os salários dos servidores do município já foram liberados nesta quinta-feira (01/06), a data prevista para o pagamento seria o quinto dia útil do mês (07/06), de acordo o estabelecido pelo eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdências e Trabalhistas), constituído pelo Governo Federal. O valor da folha supera R$ 39 milhões.

 “É uma determinação da prefeita que tão logo seja fechada a folha, dentro do que determina o e-social, que os salários liberados para os servidores. Essa é a política da gestão municipal”, afirmou o secretário do município de Vitória da Conquista por meio do site da Prefeitura.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias