Em nota, Torcida Criptonita critica ausência do Lomantão em jogos do Vitória da Conquista
Principal torcida organizada do Vitória da Conquista critica atual situação do Estádio Lomanto Júnior.
A Torcida Organizada Criptonita (TOC), principal organizada do ECPP Vitória da Conquista emitiu uma nota oficial criticando as atuais condições do Estádio Lomanto Júnior e a sua não confirmação na tabela de jogos do clube alviverde, divulgada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF), nesta quarta-feira (03).
No comunicado, divulgado nas redes sociais, a TOC deixa claro que não toma lado político e que faz a reivindicação por se tratar de um bem público, de uso da comunidade, além, é claro, dos jogos de futebol profissional.
Confira a nota na íntegra:
“A torcida organizada Criptonita vem em nota mostrar a total indignação com a situação lamentável do Estádio Lomanto júnior. Nosso principal estádio da cidade de Vitória da Conquista, com um Clube que vai disputar o campeonato baiano no dia 14 de maio representando a cidade corre o sério risco de não jogar na sua própria cidade por incompetência da administração pública. O Presidente da torcida organizada Criptonita esteve hoje no lomantão e a situação do estádio é de abandono. O gramado além de ter uma boa parte com mato, possuí desgaste. A estrutura do estádio necessita de manutenção com reparos e pintura. Esperamos respostas dos nossos representantes políticos da cidade, pois é INACEITÁVEL deixar o estádio nas condições que se encontra e o total desrespeito com o ESPORTE CLUBE PRIMEIRO PASSO VITORIA DA CONQUISTA, a TORCIDA ORGANIZADA CRIPTONITA juntamente com o COMANDO FEMININO, com a TORCIDA ALVIVERDE e com a própria POPULAÇÃO que utiliza o estádio. Exigimos imediatamente que a prefeitura tome providências a respeito. Vale ressaltar que a TORCIDA ORGANIZADA CRIPTONITA não apresenta e representa nenhum lado político e nem religião oficial. Se chegamos até aqui é por conta que a situação está fora da normalidade”.