Motociclista morre em grave acidente no Anel Rodoviário
Segunda morte registrada no Anel Rodoviário neste sábado.
19:27 Por Redação | Jornal Conquista
Compartilhe esta notícia
No final da tarde deste sábado (29), mais um acidente em Conquista que provocou mais uma morte no Anel Rodoviário.
A vítima é um motociclista que não teve sua identidade revelada. Após o acidente, agentes do Samu 192 estiveram presentes para socorrê-lo, no entanto, ele não resistiu e faleceu ainda no local.
Não há informações do que teria provocado a colisão que ocorreu próximo a entrada do povoado de Pedra Branca. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e o corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).