continua após a publicidade

Motociclista morre em grave acidente no Anel Rodoviário

Segunda morte registrada no Anel Rodoviário neste sábado.

19:27 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

No final da tarde deste sábado (29), mais um acidente em Conquista que provocou mais uma morte no Anel Rodoviário.

A vítima é um motociclista que não teve sua identidade revelada. Após o acidente, agentes do Samu 192 estiveram presentes para socorrê-lo, no entanto, ele não resistiu e faleceu ainda no local.

Não há informações do que teria provocado a colisão que ocorreu próximo a entrada do povoado de Pedra Branca. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e o corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias