Carro cai em valeta da Luís Eduardo
Esse tipo de acidente é comum no local. Várias vezes episódios semelhantes foram registrados.
11:30 Por Redação | Jornal Conquista
Compartilhe esta notícia
Um outro acidente foi registrado em Conquista na manhã deste sábado (29). Uma caminhonete caiu numa valeta, na Av. Luís Eduardo Magalhães.
Esse tipo de acidente é comum no local. Várias vezes episódios semelhantes foram registrados. O deste sábado ocorreu onde há pouco tempo atrás estava instalado um radar, nas proximidades de uma academia.
Ninguém ficou gravemente ferido e o Simtrans esteve no local para cobrir a ocorrência.