Principal nome da oposição, ACM Neto comenta primeiros 100 dias do Governo Jerônimo
Ex-Prefeito de Salvador afirma que atual gestão estadual trouxe poucas realizações.
Principal líder da oposição à nível estadual, o ex-prefeito de Salvador e ex-candidato ao governo do estado, ACM Neto (UB), publicou em suas redes sociais a sua avaliação a respeito dos primeiros 100 dias de mandato de Jerônimo Rodrigues (PT).
No post, Neto afirma que pouco foi entregue ao longo dos últimos meses, visto que o atual Governador deu continuidade à hegemonia petista no estado. “O que nós vimos nesse período foi muita propaganda, muito oba-oba, muita dancinha, e poucas realizações”, comentou.
“100 dias é tempo suficiente pra gente ver a que o governo veio. Quais são as prioridades, onde tá o foco, e a pergunta que fica e eu não posso deixar de fazer, e sei que falo em nome de milhões de baianos, por quê que em 100 dias não houve ações concretas e uma demonstração clara de dar mais segurança ao cidadão?”, comentou.
O ex-Prefeito destacou pontos que geraram críticas mais ferrenhas de opositores nas gestões petistas como a fila da regulação na Saúde, a liderança do estado em rankings nacionais de violência, baixos números na educação, e o desenvolvimento econômico do estado. Confira o vídeo completo: