continua após a publicidade

Polícia Civil localiza suspeito de ameaças de massacre em colégio de Conquista

Em nota, Polícia Civil destaca que segue monitorando as redes sociais e vai coibir atos de violência em unidades escolares.

Por Redação | Jornal Conquista
Publicado em 10/04/2023 - às 11:52
Foto: Rodrigo Ferraz.

Após as ameças de atentado a uma unidade escolar de Vitória da Conquista viralizarem nas redes sociais, as polícias Militar e Civil realizaram ações para coibir qualquer ato de violência e também para investigar autor e motivações da situação.

O policiamento em instituições de ensino foi intensificado logo nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (10). O teor das mensagens divulgadas pelo acusado apontam que o Centro Integrado Navarro de Brito era o principal alvo, e por volta das 10h30, a 10ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) anunciou por meio de nota à imprensa que localizou o suspeito e o mesmo já foi conduzido ao Disep para prestar depoimento.

A assessoria de comunicação ainda afirma que a Polícia Civil segue monitorando ações nas redes sociais.

Confira a nota na íntegra:

“Informamos que a Polícia Civil, por meio da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (VITÓRIA DA CONQUISTA), ao tomar conhecimento de ameaças, de que ocorreria uma tragédia em um estabelecimento de ensino na cidade, iniciou imediatamente as investigações, e na manhã desta segunda-feira (10), localizou o suspeito e o mesmo já foi conduzido para a delegacia, onde é realizada a coleta de depoimento. As equipes da unidade continuam monitorando as redes sociais e averiguando com a agilidade que a situação requer”.

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!