continua após a publicidade

Irmãos morrem afogados durante banho em barragem em Urandi

Jovens tinham de 12 a 17 anos e foram levados ao IML de Guanambi.

18:01 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Dois irmãos morreram afogados durante um banho na Barragem do Estênio, no município de Urandi, a 244 km de Conquista, no último sábado (08). Uma equipe do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada por uma testemunha, mas chegando no local os jovens já estavam sem vida.

Segundo informações dos banhistas, as vítimas de 12 e 17 anos, estavam tomando banho na barragem quando o irmão mais novo afundou na água e o outro, na tentativa de socorrê-lo, também se afogou.

Os corpos dos irmãos foram encaminhados para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias