continua após a publicidade

Sheila comenta relação com MDB para eleições 2024

Prefeita crê que vereadores da base devam deixar o MDB em 2024.

Por Redação | Jornal Conquista
Publicado em 25/03/2023 - às 10:31
Foto: Secom/PMVC.

Durante o evento que sacramentou a ex-vice-prefeita Irma Lemos como presidente do União Brasil de Vitória da Conquista, nesta sexta-feira (24), a prefeita Sheila Lemos (UB) atendeu a imprensa para comentar sobre alguns assuntos de seu governo. Dentre eles, o cenário para as eleições do ano que vem.

Eleita como vice do ex-prefeito Herzem Gusmão, numa coligação entre o MDB e o, na época, DEM, Sheila hoje vê o antigo aliado como opositor. A nível estadual, o Movimento Democrático Brasileiro tem o vice-governador Geraldo Júnior como o grande representante do alinhamento com o PT, e em Conquista, a presidente municipal Lúcia Rocha vem se mantendo no campo de oposição à Prefeita.

No entanto, 3 dos 4 vereadores emedebistas do município continuam na base sheilista (Adinilson Pereira, Bibia e Luís Carlos Dudé) e a gestora comentou a situação: “Se o MDB continuar onde está é possível que pelo menos os 3 vereadores que estão hoje comigo, que eles acabem saindo do MDB para outras agremiações que estejam conosco em 2024”.

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!