continua após a publicidade

Fogo destrói dezenas veículos em pátio de delegacia da Polícia Civil em Conquista

O Corpo de Bombeiros precisou de cerca de uma hora para conter as chamas.

08:41 Atualizado em às 08:55 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

 Um incêndio destruiu dezenas de veículos que estavam estacionados no pátio da delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista, nesta terça-feira (14). O Corpo de Bombeiros levou cerca de uma hora para controlar as chamas. Ninguém ficou ferido.

A fumaça de cor escura se propagou pela Avenida Brumado e foi vista de vários lugares da cidade.

De acordo com as informações, os carros que foram incendiados foram apreendidos pela polícia e já estavam avariados. O caso está sendo investigado e uma perícia deve apontar as causas do incêndio, quantos e quais veículos foram destruídos.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias