continua após a publicidade

Conquista FC enfrenta o Doce Mel no primeiro jogo em casa pelo Campeonato Baiano Sub-20

A partida acontece neste domingo (19), às 15h, no estádio Lomanto Junior.

12:26 Atualizado em às 12:50 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Neste domingo (19), o time Sub-20 do Conquista Futebol Clube entra em campo para fazer a primeira partida em casa do ano. O azulão recebe o Doce Mel, no estádio Lomanto Junior, em partida pelo Campeonato Baiano.

O time do Conquista FC, vem se destacando nos últimos amistosos e promete entregar uma ótima partida nessa estreia. O Doce Mel também vem forte para a competição, com uma equipe bem preparada e treinada para o desafio.

O primeiro jogo do campeonato será uma oportunidade única para as equipes mostrarem que estão na disputa pelo título. A partida acontece neste domingo (19), às 15h, no estádio Lomanto Junior, em Vitória da Conquista.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias