Estádio Murilão está pronto para reinauguração no domingo

Jornal Conquista esteve no local para conferir de perto as novidades. 

Publicado em 10/03/2023 - às 19:01
Por Redação | Jornal Conquista

Vitória da Conquista terá mais opções de lazer a partir deste domingo, (12). A prefeita Sheila Lemos (UB). confirma a entrega de um novo Estádio Municipal da Zona Oeste, mais conhecido como Murilão. Jornal Conquista esteve no local para conferir de perto as novidades. 

O estádio estava praticamente em estado de abandono por vários anos e após a reforma, passa a ser mais uma opção para a prática esportiva na cidade. Parte da execução da obra foi em ritmo reduzido devido à pandemia, mas finalmente está pronto. 

Foto: Jordan Ferraz/Jornal Conquista.

Com direito a gramados sintéticos modernos, novos vestiários e sanitários, cabines para rádio e TV; melhorias nas arquibancadas, adicionando corrimões; novos alambrados, salas multiusos para prática de esportes como artes marciais e dança; academia ao ar livre; o Estádio Municipal da Zona Oeste se torna um dos principais polos esportivos da cidade e um local de lazer para os moradores da região.

O evento de reabertura terá início no domingo (12), às nove da manhã, com uma visita guiada às instalações e descerramento de uma placa. Posteriormente, o time de futebol feminino da zona urbana e rural estreiam no campo. Em seguida, às 10h10, as seleções masters da Zona Oeste e da Zona Leste se enfrentarão.

Por fim, os times dos bairros Bruno Barcelar e Ibirapuera jogam um clássico da região e encerram a programação esportiva. O cantor Danilo Kiribamba também fará parte do encerramento.

Foto: Jordan Ferraz/Jornal Conquista.
Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram