continua após a publicidade

Carro pega fogo em acidente na Serra do Marçal

Condutora conseguiu fugir do veículo antes das chamas o consumirem.

15:53 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Na tarde desta quinta-feira (02), mais uma ocorrência de acidente na região Sudoeste. Na Serra do Marçal, a 30 km da sede de Vitória da Conquista, um acidente fez com que um carro pegasse fogo no acostamento.

O acidente envolveu dois veículos de passeio e não deixou vítimas. A condutora de um dos carros conseguiu sair antes que o fogo tomasse conta. Não há informações sobre o estado de saúde de nenhum dos envolvidos.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias