Lúcia cobra Prefeitura sobre asfalto em bairros da Zona Oeste: “a população quer respostas”
Quase 6 meses após início das obras, apenas 1/3 das 57 ruas prometidas foram entregues com asfalto.
Em seu pronunciamento na sessão desta quarta, 01, a vereadora Lúcia Rocha (MDB) cobrou ações sobre os bairros Jardim Valéria, Copacabana II, Santa Terezinha e Jardim Sudoeste. Localidades que começaram a receber investimentos em pavimentação asfáltica, mas as obras foram interrompidas bem antes do fim.
A parlamentar ressaltou que das 57 ruas prometidas no projeto, apenas 1/3 realmente foi entregue: “mesmo assim, com um asfalto de baixa qualidade, os meios fios não foram implantados, o que vem trazendo grandes transtornos para aqueles moradores, que esperaram com tanta ansiedade aquela obra”, comentou.
Lúcia finalizou cobrando explicações da Prefeitura sobre a questão: “A população quer respostas, foi realizado o serviço de terraplanagem, que com certeza precisará ser refeito, porque pelo grande atraso da obra, acabou que o serviço deteriorou, ou seja, uma série de complicações que vem trazendo dor de cabeça aqueles moradores”, concluiu.
A obra foi fruto de emenda parlamentar do deputado federal Elmar Nascimento (UB) via CODEVASF – Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco, órgão do Governo Federal que atua em obras através de assessoramento. O valor destinado pelo parlamentar foi de 8 milhões de reais.