continua após a publicidade

Viatura da PM capota durante ocorrência na BA-630, entre Potiraguá e Itaimbé

Os dois policiais que estavam no veículo não se machucaram.

14:34 Atualizado em às 16:15 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Uma viatura da Polícia Militar capotou na tarde desta quarta-feira (14), por volta das 14h30, na rodovia BA-630, no trecho que liga a cidade de Potiraguá ao distrito de Itaimbé.

O acidente aconteceu quando uma dupla de policiais se deslocava para uma fazenda do município para averiguar uma denúncia de homens armados. A pista estava escorregadia por causa da chuva, momento que o motorista perdeu o controle da direção. A viatura saiu da pista e capotou. Os policiais não se machucaram. As informações foram apuradas pelo site iRepórter.

O veículo oficial, que ficou com a lataria amassada, foi retirado das ruas e enviado para a oficina mecânica.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias