continua após a publicidade

Posto de Saúde do povoado das Barrocas será reativado

Através de iniciativa do vereador Nelson de Vivi (UB), comunidade local voltará a ter unidade de saúde ativa.

11:24 Atualizado em às 23:46 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Na manhã desta terça-feira (06), o vereador Nelson de Vivi (UB) e a secretária de Saúde, Ramona Cerqueira, estiveram no povoado das Barrocas – distante 14 km da sede de Vitória da Conquista – onde visitaram o posto de saúde da localidade, fechado desde 2020.

De acordo com a secretária e o parlamentar, poucas intervenções precisarão ser feitas para que a unidade volte a ser ativa, e muito provavelmente no início do próximo ano, o local voltará a funcionar. A comunidade que esteve presente, comemorou o anúncio e também deverá participar de ações para o retorno das atividades do posto.

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias