Nova loja de atendimento da Coelba em Conquista terá atendimento “mais ágil”, afirma superintendente
Segundo o superintendente regional, a empresa vai reinaugurar, em julho, a loja da empresa, na Avenida Olívia Flores.
A Neoenergia Coelba, concessionária de energia elétrica na Bahia, vai investir em tecnologia, em sua nova loja, em Vitória da Conquista, com o objetivo de melhorar o atendimento na cidade.
Segundo o superintendente regional de Operações da Neoenergia, Leonardo Santana, a empresa vai inaugurar, ainda este mês de julho, a loja da empresa, na Avenida Olívia Flores.
Em entrevista a jornalistas, na manhã desta quarta-feira (24), Santana afirmou que a loja será mais moderna e contará com ferramentas digitais para agilizar o atendimento aos clientes.
“A nova loja irá oferecer um atendimento digitalizado para quem prefere essa opção e também um atendimento presencial mais ágil e rápido, buscando reduzir o tempo de atendimento para a metade do estipulado pela agência reguladora”, afirmou Leonardo Santana.
“Hoje, o tempo médio de atendimento é de 15 minutos, a Neo nos exige 30 minutos, e com essa loja a gente espera melhorar ainda mais esse atendimento”, concluiu o superintendente.
O investimento faz parte do plano de R$ 30 milhões para a cidade nos próximos quatro anos, que inclui também a construção da Subestação II, em fase final de conclusão. A nova subestação irá ampliar a oferta de energia em 52 MVA.