Prefeitura bloqueia Av. Brumado durante Arraiá da Conquista para garantir segurança do público

A mudança foi feita para garantir a segurança do público do Arraiá da Conquista, que acontece no Centro Cultural Glauber Rocha.

Publicado em 18/06/2024 - às 16:34
Por Redação | Jornal Conquista
Foto: Secom/PMVC

Nesta terça-feira (18), a partir das 18h, a Avenida Brumado será completamente bloqueada para o trânsito de veículos, no trecho entre os cruzamentos com as avenidas Itabuna e Integração (BR-116), além de trechos de outras três vias perpendiculares que dão acesso à Avenida Brumado.

Esse bloqueio busca garantir a segurança do público do Arraiá da Conquista, que acontece no Centro Cultural Glauber Rocha entre os dias 18 e 22 de junho.

Durante as noites de shows, o bloqueio permanecerá das 18h até o fim do evento, com cerca de 20 agentes de trânsito realizando patrulhas e fechamentos das vias ao redor do Centro Cultural Glauber Rocha. 

O Arraiá da Conquista 2024 contará com atrações nacionais como Frank Aguiar, Amado Batista, Elba Ramalho, Alcymar Monteiro, entre outros, além de artistas locais

Na Zona Rural, os 11 distritos celebram a festa junina nos dias 23 e 24 de junho. A Vila Junina do Parque da Lagoa das Bateias apresentará trios de forró pé-de-serra às sextas e sábados até o dia 29 de junho, enquanto a Praça Nove de Novembro terá programação com artistas regionais a partir da quarta-feira (19) até o dia 29.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram