Homem é preso com drogas e mais de R$ 4 mil em dinheiro no bairro Miro Cairo

Prisão foi realizada pela CIPE Sudoeste, após uma denúncia.

Publicado em 18/06/2024 - às 20:36
Por Redação | Jornal Conquista

Um homem foi preso em flagrante com diversas porções de drogas no bairro Miro Cairo, nesta terça-feira (18). Os policiais ainda apreenderam R$ 4.106 reais em espécie com o suspeito.

Ação foi realizada após a guarnição da CIPE Sudoeste, durante patrulhamento especializado, receber informações de que um indivíduo estava realizando o tráfico de drogas numa residência do bairro. Ao chegar no local, a policia avistou um indivíduo, em frente a sua residência, com as características citadas e ao ser realizada a busca pessoal, foram encontradas 05 (cinco) papelotes de substância análoga a cocaína no bolso da calça jeans.

Durante a entrevista policial, o homem informou que mantia sua em residência mais entorpecentes. Depois de autorizada, procedeu-se com a busca domiciliar, onde todo o restante do material apresentado foi encontrado dentro de uma bolsa preta em cima da cama. Ainda durante a entrevista policial, o indivíduo informou que pegava drogas com um homem no bairro Jurema, passando todas as informações do endereço e das características pessoais.

Foram apreendidos vinte papelotes de substância análoga a cocaína; um envólucro com pedaços de substância análoga a cocaína; um pedaço grande de substância análoga à maconha; quatro envólucros com substância análoga à maconha; uma balança marca Idea; uma balança marca Tomate; um smartphone iPhone; um relógio Rolex; 4.018,00 (quatro mil e dezoito reais em cédulas de papel); ⁠88,05 (oitenta e oito e cinco centavos em moedas) e ⁠diversas embalagens para acondicionamento do entorpecente.

Desta forma, o abordado e todo o material apreendido em sua posse foram apresentados no DISEP para a adoção das medidas cabíveis.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram