Arraiá da Conquista começa nesta terça (18) com Elba Ramalho no Centro Cultural Glauber Rocha

Liv Moraes, Robertinha e Banda Raneychas também se apresentam no primeiro dia de São João em Vitória da Conquista.

Publicado em 18/06/2024 - às 16:40
Por Redação | Jornal Conquista
Foto: PMVC.

Nesta terça-feira (18), a partir das 18h, o Arraiá da Conquista dá início à sua programação no Centro Cultural Glauber Rocha, com uma noite dedicada às vozes femininas. No palco principal, se apresentarão Elba Ramalho, Liv Moraes, Robertinha e Banda Raneychas.

A atração principal é Elba Ramalho, conhecida por sua voz marcante e domínio de palco, trazendo um repertório que vai do forró à MPB. Além do palco principal, haverá um palco alternativo onde se apresentarão as cantoras Ane Brito, Keyla Batista e Forró Flor de Tangerina.

Equipes de diferentes secretarias municipais e do Corpo de Bombeiros estão trabalhando nos últimos ajustes para o evento, que começa às 19h no Centro Cultural Glauber Rocha. A estrutura montada conta com dois palcos para receber artistas nacionais e locais.

O local foi decorado com bandeirolas, chita e diversos itens coloridos. A segurança do público, dos artistas e dos trabalhadores é uma prioridade, com a parceria da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal, conforme destacou o coordenador municipal de Cultura, Alecxandre Magno.

O coordenador também mencionou a importância das vistorias e do cuidado com os vendedores e consumidores, com a instalação de toldos nas barracas para maior conforto, especialmente devido à possibilidade de garoa noturna nesta época do ano.

O Arraiá da Conquista segue até 22 de junho, com atrações como Nadson Ferinha, Targino Gondim, Alcymar Monteiro, Chambinho, Nando Cordel, Frank Aguiar e Rony Barbosa, além de vários artistas locais.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram