PMVC inicia pavimentação asfáltica na Rua Professora Heleusa Câmara, no Bairro Candeias

O asfalto está sendo implantado em uma extensão de 289 metros de via, pela empresa Rockfeller Ambiental.

Publicado em 14/06/2024 - às 23:55
Por Redação | Jornal Conquista
Foto: Reprodução/PMVC

A pavimentação asfáltica da Rua Professora Heleusa Câmara, localizada no loteamento Alto das Araras, no bairro Candeias, começou na última quinta-feira (13), após a conclusão da etapa de terraplanagem. A obra, parte do programa Acelera Conquista, está sendo realizada pela empresa Rockfeller Ambiental, contratada pela Prefeitura.

O asfalto está sendo implantado em uma extensão de 289 metros de via. Segundo o engenheiro da Rockfeller, Felipe Gusmão, a pavimentação deverá ser concluída até o final do dia. “Com os serviços sendo concluídos hoje, partiremos para começar os serviços em outra rua”, afirmou o engenheiro.

Carlos Alberto da Silva, morador da rua há mais de 20 anos, expressou a satisfação dos moradores com a chegada do asfalto. “A gente via asfalto nas ruas de cima e de baixo e ficávamos no meio da terra. Passaram-se vários governos, mas só agora o asfalto chegou. Esperamos mais de 20 anos para o asfalto que foi feito em um dia”, disse Carlos.

Por meio do programa Acelera Conquista, a Prefeitura continua realizando diversas obras pela cidade, como a pavimentação asfáltica nos bairros Bateias 2, Cidade Modelo, Jardim Guanabara, Panorama, Vila Marina, Porto Seguro e Bela Vista. Além dessas ações, recapeamento asfáltico e outras intervenções de recuperação de infraestrutura estão sendo realizadas em outros pontos da cidade, como Iracema, São Vicente, Jurema e Alegria.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram